16 de outubro de 2007

COINCIDÊNCIA, NÃO?

Esta pobre criança estava vagando pelo CCSP quando se depara com tamanha "coincidência".

CCSP out/2007:



SEGUNDO LUGAR NO BAN BAN BAN 2004:

8 comentários:

Anônimo disse...

Agora a estudantada alcançou o auge da prepotência. Fala sério: ninguém lembra nem do primeiro lugar desse prêmio mixuruca, quanto mais do segundo, terceiro e por aí vai. Er, pensando bem... É muito complicado mesmo chegar a esse raciocínio aí. Pricipalmente porque, até então, ninguém tinha feito nada, nunca, em tempo algum, algo com cordel e xilogravuras. Os geniozinhos do bumbumbum descobriram a pólvora. Nordeste, cordel. Cordel, Nordeste... Que absurdo, hein? Chupada! KkkKKkKKkKkK.

Anônimo disse...

Complicado...

Falou brincando né (estou sem interrogação nesse note estrangeiro hehe)

Anônimo disse...

Bedelho,
Cara.. Concordo com vc!
É um concursozinho de M****... e a colocação do premiado tb num é de nada!
PutZ!!!
Então...
Imagina aí o cara conseguiu CHUPAR essa idéia!!! Mó pião mesmo!!!
Até pq como vc disse ele nao conseguiu sair do "arroz com feijão" dos Cordéis e seus pregadores, né?!?
Parece até um www.besourorolabosta.com.br um criador desse, né?!?
rs!...

Anônimo disse...

Hahaha!
Pior que a estudantada ter feito algo batido foi o cara que chupou da estudantada... mas vem cá, vai que o criador é o mesmo, depois de 3 anos o cara deve ter entrado no mercado, rolou um briefing que se encaixava e "plim!" vou usar aquela minha idéia de 2004. Hahaha! Que vergonha.

Anônimo disse...

quer saber: ja que todo mundo só taca o pau por aqui, que tal a midia privada criar um "estilo Oficina de criação" da DPTO e os mestres aqui que só fazem criticar, entrassem para ver o que sao capazes de fazer e criar, hein? Aí eu queria ver!

Anônimo disse...

Sera que ninguem aqui lembrou de uma outra campanha, um pouquinho mais famosa do que essa desse premio que vcs falaram? tem que vir um pernabucano pra lembrar vcs cearenses da melhor campanha que vcs ja fizeram? "Seu jeito de contar historia", xilogravura...? Não, não lembram???
Tempo...

Anônimo disse...

Concordo que a idéia não é uma das mais geniais, o fato é que nada impede que essas idéias apresentadas em concorsos sejam utilizadas em adaptações posteriores (embora eu também não goste disso heeheh).

Anônimo disse...

AI, ai.

Achar que tudo é chupada é demais. Informem-se primeiro. O nome "cordel" tem origem no fato de que os folhetos eram expostos tradicionalmente nas feiras pendurados em uma corda, tipo um varal. Daí que, obviamente, esses layouts e outros muitos por aí, apenas fazem referência a isso.