18 de outubro de 2007

PAPO PRIVADA

Que susto eu tomei. Por essa eu, realmente, não esperava. Quando me disseram eu não acreditei. Tive que ver. Na tabela do SINDAPRO (Sindicato de Agências de Propaganda) encontrei a marca da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Propaganda - nada mais coerente) e do Clube de Criação do Ceará (?). Reforçando o que falei no post anterior que o CCC bem que podia mudar de nome. Afinal, as agênicas já tinham um Sindicato e uma Associação, faltava mesmo um clube. Só falta oficializar!

3 comentários:

Anônimo disse...

Aaaahhh NÃO!
Tb quero abrir minha agência pra poder entrar no CCCE e poder "ajudar" a fazer a tabelaaa!

Alguém quer ser meu sócio?!?
rs!...

Anônimo disse...

Só uma observação: o Sindapro agora é Sinapro, como dá pra ver na logo.

Anônimo disse...

pelo menos eles tao querendo agregar as pessoas que fazem o mercado, coisa que vcs fazem ao inverso kkkkkkkkkkkkkkkkk isso se arrumarem um estagio em alguma dessas agencias kkkkkk