CASA DOS RELOJOEIROS
Foi passado o briefing: mostrar que os preços estão caindo. Alternativa: Google Images "queda livre". Essa dos paraquedistas está perfeita. Idéia recebida calorosamente pela gerência. Agora passa pro "micreiro" que dá uma "photoshopada" na imagem com efeito pincel. Pega o título "preços em queda livre". "Layouta" e apresenta para a gerência. Mais aplausos. Vamos vender que nem água - diz o financeiro.
Depois eu que uso clichês.
A Casa dos Relojoeiros não trabalha com agência. Eles têm o próprio setor de "marketing" que faz as campanhas. Digo isso porque já conversei com a filha do dono - que expressou esse fato com orgulho. As vendas vão bem, obrigado. E por isso eles não melhoram sua comunicação. Estou pra ver chegar a concorrência e meter um chutão em publicidade e começar a comer a fatia da CR. Enquanto isso não acontece fico na torcida. E dá-lhe descarga, que a CR já é cliente fidelidade da privada.
2 comentários:
E o meu caro João Ninguém ainda insiste em dizer que não existe clientes bodegueiros. E a CR, o que é então?
Thiago, há inúmeras formas de nos decepcionarmos e pelo visto você além da falta de ética, deixou claro com sua atitude que não possui sequer maturidade suficiente para interpretar uma conversa informal, um "papo furado" de 05 minutos.
Pois a única coisa que fez foi se aproveitar para tirar vantagem do que te comentei com relação ao trabalho de marketing aqui da empresa e colocar isso no teu site.
A Casa dos Relojoeiros sempre teve um excelente desempenho no mercado, e independente do seu ponto de vista (que não nos interessa) isso deve-se não apenas ao trabalho de mídia, ou marketing, mas principalmente por trabalhar com profissionais preparados para exercerem suas funções e a lidar com os clientes.
Lamento que tenha me interpretado mal.
Apenas desejo que ainda possa amadurecer, pois isso é fundamental em qualquer tipo de relação, pois graças ao seu comportamento medíocre, não terei o desprazer de iniciar uma amizade contigo. Felicidades,
Jamila.
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