8 de setembro de 2007

GERARDO BASTOS

Mais uma do seu Gerardo. Desta vez ele quis melhorar o título. Onde a mensagem era de amor, agora é de segurança. Uma empresa que abusa do slogan "onde um pneu é um pneu" e quando faz propagandas, o faz utilizando o mesmo pleonasmo - transmite a mensagem implícita de falta de renovação. É o que me parece analisando o contexto midiático. Engraçado, pois trata-se de uma empresa inovadora, sempre com equipamentos novos, com bom atendimento, mas sua propaganda me transmite o inverso: um tradicionalismo tão forte quanto obsoleto. Você sente o mesmo?

3 comentários:

Anônimo disse...

O problema não está nem no título, que busca carona num jargão que todo mundo conhece. Não vejo nada errado seguir por esse caminho. O problema que eu vejo fica no layout. Essa foto não me diz muito. É só uma senhora sentada ao volante com seus filhos/netos sentados no banco de trás. E daí? Ah, queria mostrar que ela estava de cinto? Oh, legal! Mas porque não mostraram isso DE DENTRO DO CARRO que seria um ângulo muito mais interessante. Ah, não me venham dizer que essa foto é difícil porque eu já fiz fotos muito mais complicadas e com muito menos recursos. Para preguiça eu não aceito desculpas!

Anônimo disse...

Vocês desse blog são uns pregos.
Só pra dizer que acho o blog sem noção, um bando de estudantes mediocres que ao invés de estar trabalhando no mercado só sabem falar mal. Isso sim é falta de criatividade. Bolg de merdas

Anônimo disse...

Só a foto, Soldado?
Realmente...
Tirando a foto, o título, o texto e o layout, tá tudo certo.
...
E o Anônimo aí do comment anterior? Cadê os culhões pra assinar com o nome? Deixou em casa de molho? Ou não os teria?