PAPO PRIVADA | CARDIGAN
A Cardigan faz um trabalho espetacular, mas desta vez o fotógrafo deu uma viajada. Primeiro que o consenso geral nosso é que a pose está exagerada, até o termo pornográfico foi usado em nossas discussões calorosas e díspares. Os pontos que levam a peça à privada são as dobras do braço da menina, que ficaram estranhas pra caramba; sua posição e - agora é parte da criação e não mais do fotógrafo - a finalização dos seios que estão muito pontiagudos.
Como não é tão claro, ou esse efeito triângulo-duro-ninguém-me-tira-daqui foi por causa do sutiã utilizado pela modelo, ou foi o trabalho da direção de arte, na hora de dar uns retoques. De resto a arte está cool. Bem acabada pelo menos. E a modelo foi bem escolhida, isso há de se admitir.
Não queremos dar a descarga assim, direto, sem antes saber se você tem algo de útil para acrescentar à postagem, falando que a Cardigan está seguindo com uma campanha baseada no cubismo, sei lá.
2 comentários:
Discordo.
Acho a inclusão dessa peça um equívoco, assim como as críticas aos detalhes um preciosismo (leia-se "cri-cri").
A peça ficou muito bacana e, diga-se de passagem, beeeem acima da média do que se faz na terrinha.
Tem muito mais coisa por aí e que nem chegou perto do MP.
Mais critérios, meus amigos.
Fair enough, Daniel. E foi exatamente por isso que disse que não iria dar a descarga logo. A peça tem seus lados prós e contras, mas o resultado final tá melhor, muito melhor, que as porqueiras que vemos por aí.
Postar um comentário