7 de maio de 2007

DIA DO OFTALMOLOGISTA (PARTE 1)

Graças ao trabalho dos oftalmologistas, milhões de pessoas no mundo podem ver o pôr-do-sol.
___
Parece que no dia anterior a Casa dos Relojoeiros recebeu um telefonema:
- Cadê a propaganda do dia dos oftalmologistas?
- Que dia?
Aí foi uma correria só. O que faremos? Que tal algo que tenha a ver com enxergar e pôr-do-sol? Pode ser. Pega uma câmera 5.0 megapixel. Tira a foto. Pensa na frase. Coloca no Corel. Cadê o logotipo da Casa dos Relojoeiros? Escolhe uma letra aí. Pode ser branca mesmo. Que tal colocar uma borda arredondada? Pode ser. Cadê o logo? Qual é o dia mesmo? Dia 7. Como se soletra oftalmologista? Preciso do logo na cor branca, BRANCA!...

6 comentários:

Anônimo disse...

Propaganda, quando é mal feita, acaba refletindo na marca. Veja esse caso. Se você não conhece a marca Casa dos Relojoeiros e vai julgar a empresa por esse anúncio, o que pensa? Empresa vagabunda, de quinta categoria não é mesmo? Propaganda é produção também. Não adianta nada ter as melhores sacadas se o resultado sair uma merda. Temos que tirar da cabeça dos nossos clientes que investir naquela foto tirada de camera Sony Cybershot da vida, ou aquela modelo que é filha do cliente, ou outras barbaridades que estamos acostumados no dia a dia de uma agencia de propaganda só porque é mais barato. Barato nem sempre é o melhor e se a empresa não quer investir em produção acaba fazendo propaganda fuleragem.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Mais uma vez o estagiário ignorante e burro em cena querendo chamar atenção!

Anônimo disse...

É isso mesmo! Se está tão insatisfeito, bebezinho de Recife, por que não vai abrir seu próprio site e fazer melhor???

Anônimo disse...

Negada, eu sou cearense. Mas temos que admitir que a propaganda de Recife é melhor que a nossa.

As agências de lá são muito mais premiadas, fazem um trabalho criativo e de bom-gosto. Não dá pra comparar a Ampla, Level, GrupoNove, Arcos com as agências daqui.

As agências locais são comandadas pelos mesmos profissionais há muitos anos. Inovação zero.