DIA DO OFTALMOLOGISTA (PARTE 1)
Graças ao trabalho dos oftalmologistas, milhões de pessoas no mundo podem ver o pôr-do-sol.
___
Parece que no dia anterior a Casa dos Relojoeiros recebeu um telefonema:
- Cadê a propaganda do dia dos oftalmologistas?
- Que dia?
Aí foi uma correria só. O que faremos? Que tal algo que tenha a ver com enxergar e pôr-do-sol? Pode ser. Pega uma câmera 5.0 megapixel. Tira a foto. Pensa na frase. Coloca no Corel. Cadê o logotipo da Casa dos Relojoeiros? Escolhe uma letra aí. Pode ser branca mesmo. Que tal colocar uma borda arredondada? Pode ser. Cadê o logo? Qual é o dia mesmo? Dia 7. Como se soletra oftalmologista? Preciso do logo na cor branca, BRANCA!...
6 comentários:
Propaganda, quando é mal feita, acaba refletindo na marca. Veja esse caso. Se você não conhece a marca Casa dos Relojoeiros e vai julgar a empresa por esse anúncio, o que pensa? Empresa vagabunda, de quinta categoria não é mesmo? Propaganda é produção também. Não adianta nada ter as melhores sacadas se o resultado sair uma merda. Temos que tirar da cabeça dos nossos clientes que investir naquela foto tirada de camera Sony Cybershot da vida, ou aquela modelo que é filha do cliente, ou outras barbaridades que estamos acostumados no dia a dia de uma agencia de propaganda só porque é mais barato. Barato nem sempre é o melhor e se a empresa não quer investir em produção acaba fazendo propaganda fuleragem.
Mais uma vez o estagiário ignorante e burro em cena querendo chamar atenção!
É isso mesmo! Se está tão insatisfeito, bebezinho de Recife, por que não vai abrir seu próprio site e fazer melhor???
Negada, eu sou cearense. Mas temos que admitir que a propaganda de Recife é melhor que a nossa.
As agências de lá são muito mais premiadas, fazem um trabalho criativo e de bom-gosto. Não dá pra comparar a Ampla, Level, GrupoNove, Arcos com as agências daqui.
As agências locais são comandadas pelos mesmos profissionais há muitos anos. Inovação zero.
Postar um comentário