7 de maio de 2007

DIA DO OFTALMOLOGISTA (PARTE 2)

Comove tanto que quase chorei.
___
Quiseram acrescentar muita emoção onde não existe. Tentaram a comoção no sorriso da criança e na frase: Parabéns àquele que nos ajuda a ver a vida com bons olhos. Mas enchi os olhos de água mesmo foi com o tratamento da foto. Escanearam de onde mesmo?

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

esse jaboatao merece ser banido... não sabe comentar e só fala palavrão... baixo nível geral!

Anônimo disse...

Negada, eu sou cearense. Mas temos que admitir que a propaganda de Recife é melhor que a nossa.

As agências de lá são muito mais premiadas, fazem um trabalho criativo e de bom-gosto. Não dá pra comparar a Ampla, Level, GrupoNove, Arcos com as agências daqui.

As agências locais são comandadas pelos mesmos profissionais há muitos anos. Inovação zero.