26 de agosto de 2007

... E NOS PEQUENOS

Eu consigo imaginar a correria que foi para sair esse material. O brainstorm não poderia nem sequer ser realizado. Acredito que a idéia foi toda de um redator, e faltou muito a direção de arte. Além da arte estar totalmente omissa, o trocadilho da coisa fedeu demais. Redundante e sem sal.

5 comentários:

Anônimo disse...

acredite você imagina tal correria.

Anônimo disse...

mas o que vcs acharam das outras propaganda brigando com a concorrência ?

Anônimo disse...

Fazia tempo que meus olhos não viam algo tão ruim. Confesso que não entendi patavina do que esse infeliz criador quis passar. Ou estou ficando burro demais ou essa propaganda está além da compreensão de meros mortais simplórios como eu e muitos outros. E, se for assim, isso é propaganda?

Leandro Costa disse...

Humm

interessante, eu posso aplicar o trocadalho da dose dupla a qualquer produto, e para não acusarem de chupada é só por uma inofensiva narrinha extra;

"Barra em dose dupla
é perder esse blog: http://fenotipolabs.blogspot.com/"

ótimo não? Direção de arte? Onde?

Bittar Comunicação disse...

KONTA né véi!
Esperava oq?