3 de julho de 2007

LUAU CEARÁ MUSIC

Peraí. Essa não é a marca da D&E? Quero entender esse negócio aí! A D&E é quem promove o Ceará Music, certo? Certo! Então isso significa que eles andam fazendo um trabalho legal da marca (a palheta virada pra baixo), deram um upgrade em relação à sua publicação passada, lembra? Pode ver que não existe o nome da D&E diretamente relacionado, somente sua marca. Isso é muito legal.
Mas uma coisa me intriga. O site do Ceará Music é bem diferente e está visualmente muito bonito, mas não posso afirmar que a idéia seja divinamente criativa e original. Quem é que assinou?

6 comentários:

Anônimo disse...

A D&E é a empresa promotora e realizadora do Festival, ou seja, ela possui os direitos de realização do mesmo e talvez por isso tenha sido aprovada a logomarca com a palheta.

Com relação ao site.. bom.. é mesmo irmão do site do charlie Brown

Anônimo disse...

Vixe! Sei não... Esse lance da palheta anda me parecendo coisa para inciado. Ninguém que perguntei sacou o lance da palheta (bem, isso não é pesquisa séria, é verdade). A D&E tem uma comunicação esquisita. O Ceará Music é um evento esquisito com bandas que meu pai falava que curtia quando tinha 18 anos! Não acho que esse outdoor seja nada que mereça sequer citação. É uma daquelas peças que a gente vê e, no mínimo, acho estranho Skank e Capim Cubano juntos. Não diz nada, não acrescenta nada e a pobre pomba da paz acabou esmagada no muro pela palheta da D&E. Estranho, muito estranho. O site é, com certeza, melhor que o outdoor e que o Festival. Só para registro. O Ceará Music é uma exploração aos músicos locais. Obrigam os caras a tocar 2 horas e oferecem um cachê de 300 contos. Sem direito a credenciais. Se você toca num palco como aquele BR, tem que entrar pela roleta e, se tiver que sair para pegar alguma coisa (instrumentos, por exemplo), só entra se comprar outra entrada. Se eles te convidam pra tocar e você recusa, fica aquele clima: "Vai comprar briga com a D&E?"
Bem, foi assim que aconteceu "com um amigo de um amigo meu".

Anônimo disse...

Caro Tiago Bidu existe palheta virada para baixo?! para mim palheta é palheta!
outra coisa não sou da agência que está fazendo a campanha do Ceará Music, mas te asseguro que a campanha dos caras tá bem bacana, fugindo um pouco do varejo, agora gostaria muito de ver um anúncio da MEIO DE COMUNICAÇÃO, pois sei que ela está no perfil do midia privada beleza! posta aí cara, tá todo mundo afinzão de ver!!!

um abraço

Anônimo disse...

haha... boa anônimo! :)

Thiago Balduino Caldeira disse...

Aham, inclusive você já viu propagandas da gente, né?
Aquela do leite de cabra foi nossa idéia.

Anônimo disse...

a radash é a agência do ceará music.
atualmente a d&e está sem agência, acho que por já ter essa conhecida fama de "exploradora" não só das agências, mas de seus funcionários e de bandas locais "parceiras" dos eventos.