14 de junho de 2007

D&E

Há algum tempo houve uma discussão sobre essa peça.
Uns disseram ser horrível, outros a defendiam (incluindo eu).
Porém, após analisarmos os comentários, críticas e pontos de vistas diferentes chegamos à conclusão que essa campanha merece mesmo a descarga.

O outdoor está todo em preto e branco, nem os patrocinadores (abaixo, à esquerda) ganharam suas cores originais, o que de cara dá para acusar a falta de verba. Outdoor preto e branco custa menos que colorido.

Para propagar que a D&E conquistou o mercado com estilo, a propaganda deveria ter mais estilo, e não essa gravata borboleta feita com a marca. Até porque a marca é originalmente laranja com preto.

O slogan "divertindo e emocionando" está muito fraco. Quero ver alguém fazer um slogan sem usar gerúndio (Ensinando e aprendendo; Transportando confiança...).

Conclusão: se a idéia geral da campanha é mostrar estilo, faltaram muitos argumentos para nos provar que realmente existe esse estilo. O espaço está aberto para discussões.

Nenhum comentário: