9 de maio de 2007

DIA DO OFTALMOLOGISTA (PARTE 3)

Das 3 empresas que homenagearam os oftalmolgistas, essa parece ter tido mais tempo para planejar. Fizeram até uma brincadeirinha bem-humorada com as palavras: hipermetropia, miopia e oftalmologista. Desconheço se a idéia já fora usada antes, mas achei bem criativa. De fato não é uma merda de homenagem.
O que estragou mesmo foi a idéia batida (e também já utilizada na mesma ocasião) da frase: "nos ajuda a ver a vida com bons olhos".

8 comentários:

Anônimo disse...

Que isso? Tá ficando sem critério, cara? Esse anúncio é ruim que doi! Os oftalmologistas merecem coisa melhor...

Anônimo disse...

kakakakakakakakakakakakakakakakak!!!!!

Anônimo disse...

Acho esse anúncio muito impactante, clean. Vendedor e institucional ao mesmo tempo, que posiciona bem o produto. Além Layout equilibrado, boa tipia. Tudo somado a uma grande idéia. Se tivéssemos mais anúncios desse tipo, neguinho não apareceria lá de Recife para falar mal da nossa propaganda.

Anônimo disse...

Cês tão de sacanagem comigo, nê? Acho que vocês estão precisando ir num oftalmologista.

JaimeNeto85 disse...

RUIM???? ESSE ANUCIO É PÉSSIMO!!!

ESSA História aí é mais batida que viatura de polícia. Layout muito sem graça, parece que foi feito de última hora.

Anônimo disse...

HORRIVEL ISSO.

Anônimo disse...

Putz, esse anúncio é bom?? Soldado me diga ae, esse anúncio é bom?? Fala sério. Mas parece uma página de apresentação do Power Point. Vamos elevar o critério..

Anônimo disse...

EU NAO VI ISSO! OLHA O NIVEL! TÁ NA CARA QUE O BORIS ESTAVA SEM OCULOS QUANDO APROVOU O MATERIAL! CEGO É O CLIENTE QUE APROVOU A PEÇA. CADE KAKA, KAKA, KAKA QUE NAO VIU ISSO, MEU DEUS DO CÉU!!!!