Olá. Gostaria de sugerir que fosse posta à crivo a mais nova peça criada pelo Time de Comunicação. A "arte" da qual recomendo o fuzilamento é o outdoor criado para o Dallas Grill. O título do mesmo, se não me falha a memória, é "Festival de Pizzas Dallas Grill". Bicho, CHUPADA DESCARADÍSSIMA do outdoor do Habbib's veiculado há um mês atrás, se, também, não me falha a memória. Como o feito para o Habbib's, o Timeco usou elementos do universo alimentício para escrever formar o seu título. Porra galera, vamos lavar o rosto com olho de peroba ao acordar, e se quiserem copiar, pelo menos copiem direito!!
Venho, por meio deste, me desculpar pelo "olho de peroba". O problema é que estava tão chateado com a chupada (sabor carne, por ser a mais barata), que ao pensar "lavar o rosto", escrevi "olho de peroba". Notei o erro de cara, e procurei ajeitá-lo, porém, o "mídia privada", diferentemente do "polícia da propaganda", não tem a opção de excluir comment (lá está escrito correto). Me desculpem novamente. Da próxima vez, passo meus posts pelo revisor. Grande Abraço.
sem falar que o + colocado na peça mais parece uma cruz. O cara quer vender saúde e coloca uma cruz no layout. A peça é tão sinistra que nem o Drácula gostaria de ver isso nas ruas. E não estou dizendo isso apenas por causa da cruz.
4 comentários:
0 ----||------------------ 10
Olá. Gostaria de sugerir que
fosse posta à crivo a mais nova peça criada pelo Time de Comunicação. A "arte" da qual recomendo o fuzilamento é o outdoor criado para o Dallas Grill. O título do mesmo, se não me falha a memória, é "Festival de Pizzas Dallas Grill". Bicho, CHUPADA DESCARADÍSSIMA do outdoor do Habbib's veiculado há um mês atrás, se, também, não me falha a memória. Como o feito para o Habbib's, o Timeco usou elementos do universo alimentício para escrever formar o seu título. Porra galera, vamos lavar o rosto com olho de peroba ao acordar, e se quiserem copiar, pelo menos copiem direito!!
Venho, por meio deste, me desculpar pelo "olho de peroba". O problema é que estava tão chateado com a chupada (sabor carne, por ser a mais barata), que ao pensar "lavar o rosto", escrevi "olho de peroba". Notei o erro de cara, e procurei ajeitá-lo, porém, o "mídia privada", diferentemente do "polícia da propaganda", não tem a opção de excluir comment (lá está escrito correto). Me desculpem novamente. Da próxima vez, passo meus posts pelo revisor. Grande Abraço.
sem falar que o + colocado na peça mais parece uma cruz. O cara quer vender saúde e coloca uma cruz no layout. A peça é tão sinistra que nem o Drácula gostaria de ver isso nas ruas. E não estou dizendo isso apenas por causa da cruz.
Postar um comentário