9 de outubro de 2007

NÃO HÁ NADA RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR

E eu que já estava achando a campanha ruim...

19 comentários:

Anônimo disse...

Vocês precisam publicar um encarte que saiu hoje no O Povo.

De uma tal de Master alguma coisa.

Olha só o título, divido em duas partes.

Na frente do encarte:

"Tem pala cliança pequena.......(sic)"

No verso:

"........tem pala cliança glande".


ó céus!

Anônimo disse...

Parece até que houve um esforço proposital em conjunto da criação para sair algo amador assim.

Mesmos personagens versão bata? Estetoscopio? Hospital com cara de igreja ao fundo?

tsc tsc tsc

Antes era sem sal e sem tempero, mas essa nem trabalho de levar ao fogo tiveram, idéia crua merece descarga.

Anônimo disse...

Esse cara do desenho dá medo.

Anônimo disse...

esse tal de Bidu é publicitário ou só um cara querendo se dizer crítico? Tudo bem, verdade seja dita, tem algumas coisas aqui no mercado que sao merdas mesmo, mas amigos, será que nao tem coisa boa por aí, nem nos classificados ou populares? O estilo varejão mesmo, será que nao tem nada legal? Rapaz, vai fazer um bom trabalho entao e mostra aqui pra gente o que vc faz de legal. O máximo seria se vc mostrasse seus trabalhos pra gente avaliar aqui tambem, o que acha? Assim ficaria mais justo, pois só criticar é sinal de quem nao sabe nem faz coisa nenhuma nem a metade do que critica. Ahhh, eu nao sou o cara que criou esta peça aqui, mas alguem que, como muitos, ja estao se cansando de ouvir criticas e criticas. Tá na hora do site mostrar mais coisas boas, ideia legais pra gente aprender. nao mando nada meu porque estou aprendendo e observando o mercado. Mas quero ser um bom profissional e ser respeitado. Um forte abraço a todos.

Anônimo disse...

Cara...

Vocês trabalham em qual lugar.

No mínimo é a DPZ, Talent, Almap, Fischer América.

Vai terminar teu panfleto que é melhor

Anônimo disse...

O que acontece com esse blog é o seguinte, anônimos: é feito por estudantes, que ainda não encararam de frente a realidade de mercado, que fazem trabalhos na faculdade pra clientes enormes, com verba ilimitada. Daqui a alguns anos isso aqui muda.

E concordo: é hora de selecionar peças bacanas da nossa publicidade.

Anônimo disse...

� aquela coisa. Quem muito critica pouco sabe fazer. Acredito que se fossem t�o bons assim como criticam j� teriam montado suas ag�ncias e todas as contas das melhores empresas do estado e at� do Brasil seriam de voc�s. Mas como s�o apenas empregados de ag�ncias e alguns nem isso o que resta a dizer � "Cuide do seu penico meu filho".

Anônimo disse...

Uma vez um pássaro comunicador me disse:

"para criticar basta ser consumidor"

=}

Anônimo disse...

A não ser que essa pássaro seja um pica-pau que anda bicando placa de outdoor, essa citação entre aspas é uma baita burrice mais burro ainda é quem acredita nela. O consumidor critica o produto que ele comprou, se atendeu ou não suas expectativas, pode ser uma critica boa, pode ser uma critica ruim. É isso que determina o sucesso de um produto a propaganda boca a boca.

Dedelho disse...

concordo com o comentário do escraviariquando diz que para criticar basta ser consumidor. Sou estudante de publicidade e para mi é bastante enriquecdor analisar esses billboards.Perceberam que o nome do blog é midia privada? então o objetivo deve ser esse mostrar o que há de ruim.O autor ainda alterna lances de elogios ha alguns que supostamente mercem ir p o trono,mesm onao sendo esse o foco. Porém realmente gostaria de uma nota do autor sobre seus próprios trabalhos. Que tal colocar no blog para ser analisad? afinal,é seu portfólio. e uma sugestão,poderia comentar o billboard do colegio provecto. tem um na maraponga. não sei se a idéia ja foi utilizada,senão é bem criativa. Abraço!

Anônimo disse...

Aposto que esses dois não colocam as peças deles aqui.

Quero ver vcs darem as suas caras a tapa!

Criticar qualquer um sabe.

Anônimo disse...

Já dizia meu avô: "quem muito fala pouco faz".

Anônimo disse...

Ieiiii o circo voltou a pegar fogo!
Os icomodados que, é que [...]
parem de produzir peças porcas =}

Anônimo disse...

Eu só queria fazer uma pequena correção: foi dito que os "autores" desse blog são apenas estudantes que não conhecem a realidade do mercado.Isso é uma "inverdade".Um deles trabalhou em uma agencia pequena e foi colocado substituido por conta de improdutividade.

Anônimo disse...

Favor desconsidere o último comentárioa respeito de um dos mediadores. Peguei pesado demais. Me desculpem os envolvidos.

Anônimo disse...

chegou a hora de abrir um espaco soh pros anuncios da tv cidade neh? nao me digam que sao vcs que fazem aquelas propagandas toscas que sai todos os dias nos jornais? kkkkkkkkkkkkkkkkkk alias, cade as pecas que vcs fazem? ou vcs nao fazem nada? kkkkk

Anônimo disse...

Gostaria de entender esse medo das pessoas que postam como anônimos. Escrevam o que bem entenderem mas também estejam preparados para levar algumas chibatadas no meio da cara. Parem de ser "maricas", assinem o que vocês falam seus merdas.

Anônimo disse...

esse comentário do bruno devia falar pro donos do blog, que também se escondem.

engraçado...

Anônimo disse...

ai dentu...