FACULDADE CHRISTUS
A Faculdade Christus está valorizando o conhecimento (grande!), formatando suas imagens com números. A crítica nem vai para a arte em si. Vai para a "parte outdoor" da campanha. É aquela mesma discussão: agências querendo justificar que o outdoor faz parte de uma campanha como um todo, que serve só de sustentação, e blá, blá, blá.
O outdoor não passa a idéia da campanha (de que seu mundo é feito de conhecimento). Ele é sem sal. Coloca uma imagem e chama pro vestibular. Será que isso é fazer propaganda da melhor maneira?
Você está com a cordinha na mão. É só puxar a descarga.
4 comentários:
concordo com vc esse outdoor é realmente mto sem sal, a primeira vista parece borrões...mas quero comentar um outdoor de um colégio pequeno, colégio 21 de abril, mas que ficou muito bom e estar colocado visinho a um desse do colégio christus, e que passa claramente o conceito e informação, depois coloca ele ai no site.
"A crítica nem vai para a arte em si..." ARTE???
pelamordedeus!!
o "Conceito" é meio batidão, mas pelo menos eles tentaram modificar um pouco a formatação da idéia mechendo com ilustração e talz...mas algo se perdeu no meio do caminho até chegar ao outdoor. Não sei se por "culpa do cliente", ou por culpa da agência, ou por culpa da dupla, ou de todo mundo junto. Mas a verdade é que realmente o outdoor está altamente sem sal. Era melhor nem ter saído.
Sem sal e sem tempero.
Postar um comentário