3 de setembro de 2007

FISK NO BRAÇO

Você aprende tanto que acaba falando pelos cotovelos.

Esse é o resultado do desencontro que os criativos do FISK têm em alocar o balão da fala no lugar certo. Qualquer cartunista de respeito como Allan Sieber serve de referência. A fala sai da boca, e não dos cotovelos, meio das pernas (imperdível) e afins. Esse último lhe rendeu o prêmio de pior propaganda de março.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus... mudem o disco. Tá cansativo esse papo de só falar em outdoor de festa de forró, de faculdade, de cursinho e etc...

São merda mesmo. Mas mais merda ainda é ficar insistindo no mesmo assunto, como se isso fosse fazer o outdoor da proxima festa "No Folote da Loirinha" sair com um layout clean, menos de 4 fontes diferente e cores que que não pareçam um abadá.

Aproveitem esse espaço e a visibilidade que já conseguiram para promover debates com conteúdo. A campanha do "Dá-lhe Fox" por exemplo. Foi uma boa sacada usar os apresentadores? Eles passam credibilidade para o público que se pretende atingir?
Ou então o debate sobre a proibição da publicidade para crianças menores de 12 anos. Está em tramitação no congresso um projeto de lei sobre isso. O que os publicitários podem perder? O que a sociedade por ganhar?

Enfim. Ficar sacaneado os macacos que saem na nossa mídia é divertido, mas quando não passa disso, se torna apenas uma mera bobagem e acaba perdendo a graça.

Anônimo disse...

Concordo em parte com o Ramon. Acho que esse blog tem que atender aos dois públicos. Tanto falar das mazelas que saem por aqui como também das que saem por lá. Acho que aumentaria a audiência e ficaria mais interessante de se ler. É uma sugestão a se pensar.
Mas deixar de publicar coisas da terrinha alencarina? Nem pensar! Até que o nível melhore tem que continuar publicando sim. Ou você, Ramon, está satisfeito com o nosso nível de propaganda? Eu não estou.

Thiago Balduino Caldeira disse...

É verdade, Ramon e meu caro Soldado.
De fato temos essa intenção de fomentar mais discussões proveitosas. Porém servimos as propagandas de Fortaleza à la carte. Elas são nosso prato principal. De sobremesa incluiremos discussões do que rola num âmbito mais amplo.
Abraços e valeu pelas sugestões.