31 de agosto de 2007

ESPORTE CIDADE

Não sei...

7 comentários:

Anônimo disse...

Thiago na proxima vez que tu postar pelo menos fala o que tu achas. Agora colocar apenas não sei... Se for pra criticar, critica. Ai quem sabe nos próximos a gente melhora.

Thiago Balduino Caldeira disse...

Pode ser, mas é que realmente eu fui honesto. Não sei mesmo. Horas eu acho que foi uma sacada bacaninha, até porque não vi algo parecido (mesmo sabendo que deve ter algo parecido por aí).

Faltou finalização de arte, tá meio feinha. Mas tenho receio de falar assim, porque pode ter sido a intenção da criação deixar "simples", como adoram defender.

Por outro lado só retraram esporte com bolas (basquete, beisebol, futebol e futebol americano), e esporte não é só isso, faltou mais abrangência.

Tem diversos viés essa peça, por isso deixei aberto pra alguém dar alguma contribuição válida. Nem que seja uma opinião convincente.

Anônimo disse...

o que eu acho é o seguinte: direçao fraca, idéia boa, mas a bola de futebol deveria estar no final e não onde está. faltou direção.

Anônimo disse...

Sinceramente,
Esse anúncio é muito ruim. Foi mal executado. A idéia principal, que ao que parece, são as bolas, ficou meio que subtendido no meio das demais informações, principalmente a da moça da foto, que parece ser a apresentadora do programa, não sei.
Fora a qualidade das imagens que está péssima. A disposição das mesmas não favorece um caminho visual que agrade aos olhos. O uso do branco no fundo deixou o anúncio com cara de colagem. Empobreceu o lance todo.
Isso é que dá entregar campanhas para estagiários sem vivência nenhuma na profissão e de gosto duvidoso. VIVA a falta de senso estético, gente! VIVA aos anunciantes que entregam contas a quem não tem o mínimo senso de boa propaganda. VIVA a falta de ética!

Anônimo disse...

Nossa! Soldado, isso me lembrou uma colega de turma que tinha que fazer entrevista com um diretor de arte, ela telefonou p/ a V!VA e...

"Colega de Sala: Então, quantos anos de formado você tem?
Diretor de arte VIVA:
Nenhum, a agência não deixa eu me formar."

=}

Anônimo disse...

Escraviário,
Isso, meu caro colega, faz parte daquela balela de publicitário que diz que a gente tem que ralar, virar noite, ganhar pouco e outras mentiras para justificar a mordomia dos outros. Seu colega de classe deveria abrir os olhos e cair fora dessa roubada e terminar a faculdade. Isso é mais importante do que enriquecer dono de agência: investir no futuro. Não acreditem naqueles que dizem que faculdade de comunicação não serve para nada. Serve sim. Serve para você aprender a pensar!

Anônimo disse...

Exatamente,
mas a situação é ainda mais triste,
o pior são os alunos se submeterem a isso sorridentes e tranquilos da vida, fico P$#%@

={