9 de julho de 2007

DM9

Seguindo a onda da Web 2.0 a DM9 (só para variar) dá um show com seu site. Para navegar você pode usar o menu (embaixo) ou clicar num área vazia, clicar e arrastar para cima. SENSACIONAL.

-----------

Esta é só a primeira de uma série de avaliações que faremos em torno da internet e, específicamente, sobre sites.

6 comentários:

Anônimo disse...

Desde quando a DM9 tem um site WEB 2.0?

Na boa, vcs tem que saber melhor os conceitos antes de postar qq bobagem. De forma básica a Web 2.0 se caracteriza por conteúdo colaborativo, isto é, o usuário colabora, posta conteúdo.

Exemplos de site web 2.0: You Tube, WikiPedia dentre outros.

JaimeNeto85 disse...

Caro Elvio,
Para você ter uma breve noção da dimensão do conceito de WEB 2.0, devo dizer-lhe que até o metaverso faz parte. O que já é o bastante para mostrar-lhe o conceito que você tem está muito apequenado.

Unknown disse...

"série de avaliações" ???
"Para navegar você pode usar o menu (embaixo) ou clicar num área vazia, clicar e arrastar para cima. SENSACIONAL."

A profundidade dos comentários é realmente SENSACIONAL!!!

Vamos ter profundidade! Ter um pouco mais de esmero!! Vamos ver se agora consigo que meu comentário seja publicado! Pois censura já era!!
Fala sério!!

Unknown disse...

Obrigado joão niguém! Finalmente tive um comentário publicado. E novamente afirmo que a iniciativa de vocês é boa! Não gosto da execução! E principalmente das palavras de baixo calão que dão margem às maiores atrocidades. Muitas vezes acho as colocações pertinentes quando são analisadas de modo racional (técnica e criatividade). Falo isso porque quero um blog de nível, que possamos ter orgulho de colocá-lo em âmbito nacional e que as pessoas entendam que aqui no Ceará também temos discussões muito boas! Mais uma vez obrigado! Thiago Sobral

JaimeNeto85 disse...

Cara,
E é isso que queremos. Gostaria de te pedir para colocar o link das postagems com palavras de baixo calão. Não é nosso objetivo baixar o nível. Posso citar o caso Tent Beach que tratamos cada ponto que depreciava o produto anunciado. Desde palavras de duplo sentido até palavras sobrando na marca da promoção. Nosso objetivo é ajudar a melhorar, por isso sugerimos e deixamos o debate aberto para a contribuição de outros. Além disso, é fazer a criação e anunciantes pensarem duas vezes antes de jogarem suas "sacadas" no espaço público.

Isso para não dizer da quantidade de "coincidências" que temos encontrado por aí!

Unknown disse...

Tent Beach
"EU QUERO TENT" é uma merda!"

Isso pra nem falar no tal "troféu cocô de ouro".

Achei logo na análise que você citou em seu comentário. Mas tudo bem, não estou aqui para julgar!

Fico satisfeito, como leitor, em ver de forma ,aparentemente, clara e inteligente a preocupação que você esboçou no comentário acima!

Muito em breve, lançaremos um blog também, mas com outro foco. Estamos acertando os últimos detalhes para um lançamento simultâneo da nossa agência em sua nova fase.

Keep Walking!
forte abraço!