21 de junho de 2007

VIA DIRETA

Pegaram forte na questão de sustentabilidade. Aliás, as campanhas da Via Direta já são conhecidas pela agressividade de suas campanhas que acabam gerando polêmica.
Essa campanha utiliza-se de frases comuns como "quem ama preserva" denunciando a falta de criatividade nesta peça e seguindo a mesma linha, como o Soldado Desconhecido nos informou, a DIESEL fez um trabalho muito mais interessante. Check it out!

3 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade, Thiago, essa campanha não ficou muito legal não. Desde quando o aquecimento global gera tsunamis? Do jeito que ficou colocado, parece que um imensa onde gerada por algum terremoto está chegando à costa fortalezence. O uso de frases e lugares comuns como "quem ama preserva" e "faça a sua parte" só mostra a total falta de criatividade dessa peça. Se a intenção é causar reflexão, prefiro o que o que a Diesel fez. Muito mais interessante e muito, mas muito mesmo melhor executado. Querem ver? Confiram em
http://www.pristina.org/?p=962

Thiago Balduino Caldeira disse...

Na verdade eu só abordei a questão da polêmica, mas não me expressei direito e reformulei o texto.
Mas uma coisa é fato. Aquecimento global causa tsunamis, sim.
Com a temperatura do globo mais alta, o magma fica mais quente e as placas tectônicas se movimentam com maior frequencia.
Valeu pela dica da DIESEL.

felipe tofani disse...

achei bem medíocre isso daí. bem medíocre mesmo.

prefiro a que o soldado desconhecido mencionou mesmo, no pristina.org