19 de junho de 2007

MARTE CONSTRUTORA

Mais um exemplo de como sair do clichê "um novo conceito de moradia" e mesmo assim atingir em cheio seu público. Bastou quebrar um pouco mais a cabeça para fazer ima divulgação diferenciada, criativa, bonita e ainda por cima comum-free.

6 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe-me a franqueza mas, onde está a diferenciação, a criatividade e a beleza dessa peça mesmo? Será que não captei a genialidade da coisa? Abraço.

JaimeNeto85 disse...

Sr anonimo,
o que o Bidu quis dizer não foi que esta é uma peça digna de prêmios. Ele fala do clichê de falar sobre a vista e blá blá blá, e que o redator soube se sair legal. Fez um "título tituleiro".

Mostrando que se quebrar a cabeça da pra fazer um negóciozinho mais legal. Saindo da "SATISFAÇÃO DE VIVER BEM".

Thiago Balduino Caldeira disse...

A arte está exatamente em sair do lugar comum, algo muito raro no mercado de Fortaleza e realmente plausível considerando a quantidade de chupadas que aqui existe.

Anônimo disse...

De novo: tá uma merda. Sem diferenciação e criatividade nenhuma. Que é isso galera.. vamos levantar o nível. Só porque tem-se feito muita coisa HORRÍVEL, fazer uma APENAS RUIM tá bom pra vocês?

Anônimo disse...

Merda? O cara fala tanto,
mostra ai teu portifolio bonitão.
Ta otima a peça, se destaca das outras que existem em Fortaleza no ramo.

Anônimo disse...

Pêlarmordedeus!
Vocês acham realmente que essa empena é a melhor coisa do mundo? Puxa vida, vocês cairam de nível realmente. Essa frase - digo frase porque pra Título falta muito - é um trocadilho muito sem graça. As cores também não ajudam. Era pra passar que o Bougainville é um espaço verde ou coisa parecida? Fála sério. Essa empena é ruim de todo jeito. Se é pra fugir do clichê de "um novo conceito de moradia" não era pra substituir um clichê por outro.