DIA DOS NAMORADOS (PARTE 5)
Ainda bem que em outdoor não precisa ler rápido. Ainda bem que o título está fácil de ler. Ainda bem que não tinha muita verba para não encher mais de cor. Ainda bem que ninguém entende este outdoor. Ainda bem que existe uma Privada pra dar descarga neste outdoor.
Fundo vermelhão (a cor da paixão). A Dona Florinda tem feito propagandas lindas! Porque baixaram o nível nesta? Quem fez essa propaganda não entende nada de estratégia de internet. Não está nem pra outdoor da Dona Florinda, nem outdoor do hotsite deles.
A Casa dos Relojoeiros e suas campanha do tempo do bumba. Olha o modelito do casal, parece foto de banco de imagens dos anos 90. Cadê a modernidade? E essas flores mais bregas que minha avó? Esse fundo rosa horrível, e título mais horrível ainda: "um amor de presente".
Nesta última rola, inclusive, um trocadalho.
Assim caminha a publicidade...
Um comentário:
acho que vcs deviam colocar na midia privada o spot da acesso comunicação q ganhaou um galo de ouro em gramado, afinal foi a única agencia daqui do nordeste que foi premiada.
Acho que eh um bom exemplo de econhecimento dum bom trabalho feito por uma boa agencia daqui
Postar um comentário