A peça além de sair muito em cima do dia dos namorados (alguns dias antes do dia 12), ela sai cheia de clichê fotográfico e textual. Uma arte dessas pra uma empresa de garagem até que vai, mas pra uma empresa do porte da Amil é uma vergonha.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Algumas coisas são inacreditáveis. Imagino eu que esse outdoor da AMIL sequer foi visto lá na matriz (Rio ou São Pualo, não estou certo). Algum gênio (diretor de marketing?) local teve a sacada de convencer namorados e namoradas a dar de presente um plano Amil. Aí, já vi acontecer, pegam uma verba qualquer e direcionam para a ação. Algum funcionário desenvolveu o layout e o texto... Alguém teve a "sacada" do "compromisso". Dia dos namorados, compromisso... Coisa finíssima! Era tudo o que gostaria de receber de minha amada. Como publicitário, no entanto, fiquei doente (Hein? Hein? Sacou??!?? Doente, Amil, Plano de Saúde...) As vezes dá vontade de desistir.
Um comentário:
Algumas coisas são inacreditáveis. Imagino eu que esse outdoor da AMIL sequer foi visto lá na matriz (Rio ou São Pualo, não estou certo). Algum gênio (diretor de marketing?) local teve a sacada de convencer namorados e namoradas a dar de presente um plano Amil. Aí, já vi acontecer, pegam uma verba qualquer e direcionam para a ação. Algum funcionário desenvolveu o layout e o texto... Alguém teve a "sacada" do "compromisso". Dia dos namorados, compromisso... Coisa finíssima!
Era tudo o que gostaria de receber de minha amada. Como publicitário, no entanto, fiquei doente (Hein? Hein? Sacou??!?? Doente, Amil, Plano de Saúde...)
As vezes dá vontade de desistir.
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