SÉRIE RECIFE NA PRIVADA
Essa série foi criada com o intuito de provar que, como em qualquer lugar do mundo, cada estado tem boas e más peças publicitárias.
A questão foi levantada pelo visitante Plínio, que não foi muito bem recebido aqui em Fortaleza por causa de sua crítica regionalista e tendenciosa, na qual afirmava com todas as letras e palavrões que Recife tem um mercado publicitário melhor que o de Fortaleza.
O que é "melhor"? Quem consegue definir qual estado é "melhor" que outro? Não existem estudos nem bases concretas nas quais possamos afirmar tal coisa. Até porque não tem como ratear a culpa dos "podres" das campanhas feitas entre clientes, criadores ou quem trabalha, mas não tem conhecimento de publicidade.
O que quero dizer é: cada estado tem coisas boas e coisas e ruins, isso vale não só para publicidade como para qualquer área que se possa ser analisada (política, educação, trânsito etc).
Mas como nosso não-tão-bem-vindo-e-boca-suja-sem-fundamentos amigo Plínio fez questão de esculhambar geral, ele está convocado a defender cada peça dessa série.
Óbvio que colocaremos peças boas, do contrário estaria me equivocando.
Um comentário:
Vixe! Será que o Plínio vai conseguir acessar a internet para o lugar onde foi? Desde que supostamente foi para Recife ele desapareceu. Possivelmente foi raptado por alguns dos desafetos que fez por aqui ou, hipótese mais provável, resolveu ficar por aqui e aprender um pouco mais sobre humildade e propaganda. Quem sabe assim, ele volta pra casa e reflete sobre as besteiras cometidas. conheço o mercado recifense. É tão ruim ou bom como o nosso. Já foi melhor, isso é verdade. Mas faz muito tempo.
Postar um comentário