A PROPÓSITO ou DE PROPRÓSITO?
Um anônimo alertou e fomos conferir no anúncio no dia do trabalho. O Ricardinho já defendeu um pouco a peça, dizendo que foi proposital. Mas ao ver... isso não ficou claro. SE foi proposital não ficou explícito. Até por ser a ÚNICA palavra errada. E achar que é porque o revisor não foi trabalhar é viagem demais. Até porque TODO MUNDO sabe que anúncio não se faz no dia da publicação, faz-se no dia ANTERIOR. Se a viagem era a falta do revisor, porque o redator e o diretor de arte não faltaram também? Era mais fácil ter deixar um erro na impressão do jornal dizendo que o cara da impressão faltou, porque o jornal é impresso de madrugada.
Enfim, tudo isso é uma viagem. Uma coisa que o Gil Dicelli sempre fala é que se você quer fazer um "ERRO", deixe bem claro que sua intenção era essa. Se é pra ficar torto, não deixe meio-torto. Vai mais um caso para o Professor Pasquale. Pior ficar essa imagem para um jornal.
Gostaria de fazer um pedido: vamos evitar citar o nome da agência ou dos possíveis criadores. Todos estamos sujeitos a cair na privada, e se/quando acontecer não será agradável tanta agressividade, exposição e constragimento. Afinal, são nossos colegas de profissão. Valeu!
9 comentários:
Se for de propósito, a peça é pior ainda. Pq vai ser o Primeiro Encontro Cearense de Idéias Ruins No Mesmo Anúncio. São mais ou menos umas oito idéias num anúncio só. Putz grila.
POOOOOOOOOOORRA. kkkkk. um jornal assinando uma propaganda dessa?
Sinceramente, gostei dos espaços em branco. É bem a cara da Viva suas "frases de efeito" e seus erros de português, digitação, falta de revisor e por aí vai...
Foi uma &¨¨*#@(@ mesmo o jornal não ter percebido, mas é assim né?
Deslizes ocorrem e por isso param na privada.
ADOREI PESSOAL! Muita cirtividade na hora das desculpas! poderiam ter um pouco mais disso nas peças! porque revisão mesmo que é bom....
A culpa é dos políticos que não dá educação para o povo.
Hipocrisia pedir pra não colocar nome de agência ou criador. Mercado da fofoca, Bidu, lembra? Todo mundo sabe quem trabalha na 1, na 2, na 3. Qual conta é da 3, da 2, da 1. Da 333 também. Ops, falei nome de agência.
Rapaz, vocês deviam estar satisfeitos. Já é grande coisa um título da VIVA que não vem rimando.
Gostiei muintio.
Casting da VIVA:
Redator seu Creisson!
Arte: Chupa Cabra. (Vide campanha do Einstein).
Atendimento: Solineusa. Pediram um calango e fizeram um dinossauro.
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