15 de maio de 2007

MIDIAPROVADA CEARENSE




Nosso amigo Kleiton Mourão, nos informou que a Verve está concorrendo a medalha no CCSP com esta campanha SENSACIONAL, assim como todas as peças desenvolvidas neste período.

E estamos todos torcendo pra Verve levar essa.

5 comentários:

Ricardo Barbosa disse...

olha aí eu aqui outra vez.
Foi mal a ausência.
Estava meio atolado mesmo com trabalho e decisões.
Mas, falando sobre a peça.
A Guanabara vez e outra manda algumas coisas legais.
Gosto de muita coisa que eles fazem. é isso aí.

Anônimo disse...

Essa peça é muito boa. Do cacete mesmo, porque vai em cheio no público-alvo: os publicitários. Como eles vivem viajando a negócios, todo mundo do meio acaba vendo. Se não viu lá na hora, no Pinto Martins, depois recebe por e-mail, tem nada não. Mas o melhor de tudo é que a agência nem precisa se preocupar com custos. Eles já têm o cliente pra bancar a sacada genial. Han? Seu o público em geral viu? Tá viajando, é? Que preocupação mais tola.

Anônimo disse...

O negocio eh o seguinte: em primeiro lugar, nunca vi ninguem defronte ao desembarque segurando um anuncio(como mostra a peça) o caminho eh bom, mas a execução...
em segundo lugar, quem eh MOEZIO FIUZA? Parece ate que se trata de uma grande personalidade... PEDRO GUERRA vah lah, MARCELO TORQUATO... mais ou menos...

Anônimo disse...

Essa ação aumentou a venda de passagens da Guanabara pra caramba... Se perguntar na rua, não tem uma pessoa que não a conheça...

Anônimo disse...

ah, eu acredito muuuuuuito que agora as companhias aereas vao quebrar feito a Varig, agora todo mundo vai preferir viajar de onibus, so por causa desta campanha. SE NAO TINHA AVIAO, AS PESSOAS TINHAM DE VIAJAR como, de jegue?