8 de maio de 2007

DIA DAS MÃES (PARTE 1)

Arrisco o "parte 1" do título da postagem pois acredito no potencial de nossos criadores.


Essa peça quem nos enviou por e-mail foi o Burcões. Não aguentando vê-la sujando as ruas de Fortaleza decidiu mandá-la para seu destino: a privada.

Legal mesmo é o alinhamento das frases do suposto "quadro" nas mãos do bebê. E as bordas do quadro. E o logotipo da Cophel. E a escolha das cores da peça. E o "cópia é Cophel" azul e vermelho com borda amarela. E... deixo com você o resto, mas não alopre muito, porque o nenê aí tem superpoderes. Viu como ele faz flutuar o quadro com sua mão esquerda?

3 comentários:

Anônimo disse...

Negada, eu sou cearense. Mas temos que admitir que a propaganda de Recife é melhor que a nossa.

As agências de lá são muito mais premiadas, fazem um trabalho criativo e de bom-gosto. Não dá pra comparar a Ampla, Level, GrupoNove, Arcos com as agências daqui.

As agências locais são comandadas pelos mesmos profissionais há muitos anos. Inovação zero.

Anônimo disse...

Concordo. As agencias daqui há muito tempo perderam o bonde da inovação. Mas tem gente que trabalha aqui que pensa o contrário. Pensa diferente. Basta, um dia, elas assumirem o lugar desse antigos donos de budega que a coisa vai andar. Mas, por enquanto, o que resta é trabalhar para esse povo. Mas um dia...

Anônimo disse...

Tai um cearense que sabe das coisas