30 de maio de 2007

BEST SELLER

Best-seller em Sobral
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Um. Se é best seller, precisa de divulgar em outdoor? Dois. Divulgação de best-sellers deveria seguir um padrão best-seller, não? Quem sabe sem esses raios de sol no fundo, essa cor parda sem graça, um layout primário etc. Três. O destaque não deveria ser ao livro? Por que essa foto enorme, horrível (e apagada) do autor e a imagem do livro bem pequenininha? Quatro. Ah, tá bom, parei. A bizarrice do outdoor fala por si só.

2 comentários:

Thiago Balduino Caldeira disse...

Desculpa. Ainda estou insatisfeito com as críticas, tenho que continuar.

Nunca vi em propaganda nenhuma o uso de dois splashs numa mesma arte (a não ser que ela seja digna da privada). Eles são usados para chamar a atenção pra um certo ponto. Neste caso eles atraem a atenção para dois pontos: o BEST-SELLER e para a foto do tal Assis. E o livro, coitado, não ganha nenhum splash.

Que foto mais horrível é essa? Autor de best-seller deveria fazer uma foto com um tratamento melhor, e não essa coisa apagada.

Você já leu o livro Neve, de Orhan Pamuk? Nem eu (ainda). Mas compare a foto de um autor nobel de literatura e do Assis da picanha. Tem que fazer uma pose de profissional, não essa cara de bobo alegre.

A pessoa vai comprar o livro ou a foto do autor? O livro, acredito eu. Então porque que o diabo do livro tá bem pequenininho, sem o destaque que leva o Assis e o título?

Clique na imagem e veja direitinho a apresentação do livro: Histórias Interessantes 3. O Best-seller incluiu a contagem do volume 1 e 2?

Mais uma olhada e veja. Girassóis! Que lindo! Que interessante! Que escolha de fontes e que layout! Todo em tons de amarelo e vermelho! Bizzarro.

Um Best-seller de verdade vende cerca de 2 milhões de exemplares só em seu país. Esses 230 mil estão muito pretensiosos.

É isso aí. Aliviei um pouco mais desse outdoor. Mesmo assim continuo indignado: Nunca existiu tanta bizarrice numa arte só. TODOS os elementos foram mal escolhidos e mal trabalhados.

Só o PQP! do MídiaPrivada para ter coisa pior.

Anônimo disse...

Kawasaki inscreveu alguma coisa em Cannes?..huahuahuahuahua!!!!!

Publica essa danadão!