PODRES DO BAN, BAN, BAN 2006
Esse aqui é um festival de frases aterrorizantes.
"Se o tempo não pára... a gente acompanha".
"Meio século, uma vida inteira de Mídia Exterior".
Com essa última mataram, de novo, a Bandeirantes. Ainda existe dúvida que os estudantes nem se deram ao trabalho de ler o regulamento?
6 comentários:
quer dizer então, Sr. Thiago, que, se hipoteticamente eu falasse assim "Thiago Bidu teve uma vida inteira de infelicidade..." ou
"Thiago Bidu teve uma vida inteira de complexo de inferioridade...", eu estaria te "matando"? se a resposta for positiva, responda-me como poderia eu, um mero estudante sem vocação, divagar sobre a sua babaquice atemporal sem matá-lo? visto ainda que a ocasião da sua morte, pra nossa falta de sorte, deve demorar um bocado. Taria bom pra vc assim: "Thiago Bidu: Meia vida de babaquice"?
Se pra você 50 anos é uma vida inteira, diga: Thiago Bidu, um cara com meia vida de infelicidade.
ah tá bom vai, respeito sua opinião (e até me divirto com o blog)mas veja só, seria a mesma coisa falar que a bandeirantes, já desde o seu início, utiliza-se da mídia exterior, e já tem 50 anos de experiência, tradição, know how... pô cara, vcs tão pegando pesado com estudantes, no mercado tem coisas tão ruins quanto muitos trabalhos do BBB, e o tema não ajudou muito. E da forma que vcs analisam eu poderia encontrar defeitos/problemas/erros em qualquer campanha no Ceará. Façam-me o teste.
Rodrigo, valeu a replica, gosto dessa contra-critica, mas tenho que discordar de voce.
nao estamos pegando pesado nao, tanto que nem todos os trabalhos do BBB sairam no podres do BBB. toda campanha pode ter erros, mas ela entra aqui se o erro for algo que, talvez por uma simples falta de atencao, nao eh notado mas acaba tendo um efeito contrario, como gostamos de falar. Esse "50 anos... uma vida inteira..." deixa implicito que 50 anos eh tudo e acabou.
e nao pegamos pesado com estudantes, mas somos bem criticos, porque os estudantes de ontem sao os que estao fazendo as merdas de hoje. nao queremos ver essas merdas sendo passadas pra frente.
se vale de incentivo, muitos estudantes hoje tem feito um trabalho muito melhor que quem estah no mercado ha anos. ate porque tem muita gente no mercado de hoje que nem sequer estudou publicidade.
abracao.
ps. desculpe a falta de acentuacao.
discordâncias à parte, quero parabenizá-los pelo blog, acho que tem que haver mesmo uma crítica à qualidade da propaganda, até mesmo por que, nós, então profissionais ou iniciados na área, somos muito afetados por isso. Chega a dar vergonha algumas coisas que vemos todos dias nas ruas, na tv. Aí vc se indaga "O que o pessoal de outros estados (e os próprios cearenses) pensa à respeito dos profissionais cearenses?", e a resposta é clara, muito clara. Os outdoors são espelhos da nossa capacidade. Então é isso, meio que um desabafo, mas já foi.
Um grande abraço, e se precisarem de mais um colaborador é só avisar.
Opa Rodrigo, como é que eu posso avisar caso precisemos de mais um colaborador se você não nos deixou contato?
Manda um e mail pra gente:
midiaprivada@gmail.com
Não dispensamos colaboradores quando este nos traz conteúdo!
Valeu!
Postar um comentário