26 de abril de 2007

CASABLANCA

Não me venha com essa de "há vinte anos amando nosso planeta".
Tudo bem que a onda agora é a sustentabilidade, ter uma empresa preocupada com o meio ambiente e tal, mas um outdoor tratando do assunto não dá o direito da Casablanca dizer que fazem 20 anos que se preocupa com o futuro do planeta.
O que quero dizer é que o outdoor está legal, não tá uma merda não, a idéia é boa, mas é preciso mais do que isso para a empresa mostrar uma marca eco-responsável. Aí ficou muito forçado, como se todo mundo fosse engolir essa história.
E esse texto flerta com um clichê danado: Quer colher esperança, plante uma árvore. Dá pra fazer melhor.

3 comentários:

Robson Teixeira disse...

Comentarios a parte achei a direção de arte deixou um bocado a desejar, falar de ecologia merece no mínimo algo mais orgânico na criação, a marca ficou fazendo uma referencia muito forte a da festa 20 e poucos anos ,se vc olhar rápido até pensa que é um anúncio de festa. Concordo que não esteja dos piores mas no mínimo podemos classificar como mal trabalhado, merecia bem mais na redação e mais carinho na direção de arte a intenção foi boa mas a concepção perdeu-se um pouco no caminho.

Anônimo disse...

Caras, esse outdoor é ruim que doi. Que é que tem a ver o título com os vinte anos da Casablanca? Acho que usar essa efemérite para puxar sardinha para o lado da ecologia é, no mínimo, brega. E a direção de arte não ajuda em nada pra melhorar as chances dessa peça ser boa. Quero esquecer que vi isso e esperar que nos próximos vinte anos da Casablaca Turismo apareça coisa melhor.

Walderico disse...

realmente eu não entendi nada....
colher esperança com plantar árvore e turismo...
só se ele tiver falando o seguinte:
"Se você não tem dinheiro para viajar, plante maconha e viaje por conta própria"