ABRIR MANO DE LA CRÍTICA? JAMÁS.
O anúncio de jornal até que tem um diferencial.
A idéia da oferta ser tão atraente a ponto de convencer até um mão de vaca de nascença, está muito original mesmo. Não digo criativa, mas original.
Contudo, o verdadeiro motivo deste post é o VT desta campanha.
O resto do caso você acompanha no Policia da Propaganda em Plágio_ou_mera_coincidência?
4 comentários:
Não tem nada de original nesse título, ou na idéia. Talvez, quem sabe, no formato..
Me diz uma coisa, porque vc alisa tanto a bolero? Trampeia ou conhece as pessoas de lá?
Só gosto da proposta da agência de tentar mostrar coisas diferentes e criativas. Eles nem sempre acertam, e já vimos que passam do limite às vezes (como o comercial do bota pra quebrar), mas, sem medo de arriscar. O lance desse anúncio foi o formato mesmo. O título nem precisava dizer nada, até está meio fraquinho. Tipo a primeira de uma lista de 3 títulos.
O meu papel aqui é neutro.
valeu anônimo e apareça mais vezes.
Acho q o comercial é válido pelo cuidado com q foi feito..... porem... o formato do video lembra aquele do "TUDO BEM..", porem.. como já vimos aqui.... tem muito mais m... pra ser detonada do q essa agencia q fez algo de qualidade pecando em outros pontos....
Fala sério!!! Pecando em alguns pontos?? Plágio, chupada, falta de vergonha.. Não podemos admitir isso!
Postar um comentário