12 de março de 2007

ZAFFIRO

A Zaffiro queria chamar a atenção? Conseguiu!
Chamou a atenção dos clientes, pela promoção; e a atenção do mercado publicitário, pela arte muito "paia". Essa com certeza foi feita no PAINT.

4 comentários:

Ricardo Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Barbosa disse...

parece até quatro anúncios diferentes num só outdoor.

Anônimo disse...

Pra quem critica sem levar em conta o mercado publicitário e o job.

Se o cliente quer X, você faz X e Y. O que ele quer e o que a agência aconselha.

Se o cliente não segue a recomendação da agência, paciência.

Quem trabalha em agência e não fica só criticando sabe do que eu estou falando, as vezes fazemos uma direção de arte perfeita, o redator bota pra quebrar e no final o cliente quer do jeito dele e pronto.

Thiago Balduino Caldeira disse...

É verdade viu, Sync?
Até comentamos aqui algumas vezes. Em muitos casos a culpa é do cliente, então privada para a Zaffiro, afinal é o nome dela que fica sujo por causa dessa peça.
O MídiaPrivada serve até como referencial para que o cliente saiba como as "bizarrices" que ele decide fazer são vistas.
Valeu por levantar essa questão!