VERDINHOS DO BAN BAN BAN 2006
Salve, Salve!
O MídiaPrivada é um site de crítica - falamos mal, mas falamos bem, e, às vezes, falamos bem e mal. Por isso, viemos com este novo quadro VERDINHOS DO BAN BAN BAN 2006. O Ban Ban Ban segue sua comunicação baseada no tomate ("Estudante de publicidade acerte seu público-alvo") e carregou seu slogan: Mostre ao mercado que não está mais verdinho. Foi a partir disso que criamos o quadro: PODRES DO BAN BAN BAN 2006. Nele, fazemos referência ao conceito do prêmio e, de forma bem-humorada, dizemos que alguns candidatos mostraram ao mercado que estavam podres. Agora, vamos falar de candidatos que, realmente, estão verdinhos, ou seja, QUASE chegaram ao Mídiaprovada, mas faltou um pouco mais de experiência, um pouco mais de bagagem ou orientação.
Então, vamos deixar o BláBláBlá de lado e vamos ao que interessa: vamos a estes que "chutaram na trave"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário