MIDIAPROVADA
Nossos parabéns para a MOTA (comunicação?) pela criação dessa peça. Umas das únicas que o MídiaPrivada encontrou sobre o dia da mulher que reúne na medida exata a direção de arte e a redação.
O texto, em especial, está nota 10! "Cada vez mais as mulheres lutam pela igualdade de direitos. Mas hoje, nada de dividir a conta".
____
Errei no julgamento desta peça. Me empolguei com o texto, e acabei publicando aqui como uma propaganda nota 10. Ela não é digna de ir pra privada, mas também não tem essa moral toda para ser MIDIAPROVADA. Obrigado Anônimo e Ricardinho.
7 comentários:
Simples, direto e criativo, tudo o que uma peça publicitária deve ser.
Na boa. Achei esse título muito clichê. Quem nunca ouviu esse papo de, se mulheres querem igualudade, então que troquem o pneu do carro, que consertem o encanamento ou paguem a conta do jantar.
E o layout está até interessante, mas serviria para qualquer assinante, seja um restaurante, uma lingerie ou as jujubas chiquinhas.
Essa Eva aí a gente pega em banco de imagem, tem até outro anúncio usando a mesma figura. então, não foi algo totalmente inventado da cabeça do Diretor de Arte. Você tem razão, o título não é algo novo, mas foi um título bem aplicado.
Elogiei porque o anúncio foi um job bem resolvido, o que algumas vezes não acontece.
Se nem a direção de arte é original, então nada se salva nesse anúncio. Não merece ir pra privada, mas ter nota 10 é exagero ao extremo.
Sobre o título ser bem aplicado. Só pq o assinante é um restaurante e o título fala em conta? Pra mim, nada criativo.
Poi zé... depois que eu vi a mesma imagem da mulher em outro anúncio, também do dia das mulheres, comecei a pensar melhor. O anônimo tem razão. Matutei aqui, pensando se retirava ou não essa peça daqui. O fato é que me empolguei com o texto. Apesar de ser clichê, ele termina bem-humorado (além de incentivar os homens a pagar a conta de suas namoradas/esposas, ele ficou bem humorado, bem acabado).
Vou retirar daqui porque, com razão, o anônimo diz: não merece ir pra privada, mas ter nota 10 é exagero.
Desculpem aí.
Hei anônimo, agora que tu conseguiu o que queria revela a tua identidade.
O anônimo é conhecido da galera. Ele também falou que rolou outro anúncio dos dias das mulheres com um título basicamente o mesmo. Valeu pela colaboração Sidarta Arruda.
Postar um comentário