EDITORIAL MARÇO 2007
Esse carnaval eu passei em São Paulo. Lá está uma bagunça! Essa nova lei de limpar a cidade dos outdoors está deixando tudo pior do que era: é outdoor rasgado, folhas brancas no lugar das imagens, placares retirados, espaçios vazios etc. Um caos, enfim. Acredito que, se o pessoal visse o que está sendo divulgado na mídia aqui em Fortaleza, iria implementar a mesma lei também, só que, ao invés de querer limpar a cidade de outdoors, decidiriam passar o rodo nas mídias ruins. Programa Fortaleza Cheirosa, porque é cada merda aqui que só vendo. Fico triste, confesso, com o nível tão baixo que as agências daqui têm mostrado. Por outro lado me alegro, porque com esse número de mídia ruim por aí eu mantenho meu emprego aqui no MídiaPrivada.
Fevereiro foi um mês que marcou por aberrações do carnaval e pelo conhecido prêmio Ban, Ban, Ban 2006 que sujou grande parte da privada - e vai continuar sujando no mês de março, tamanha quantidade de atrocidades. Deu vergonha. Imaginava que o futuro da publicidade em Fortaleza seria mais brilhante com a ascensão de mentes mais inteligentes, mas o que tudo indica - pelo menos baseado nos podres do Ban, Ban, Ban 2006 - é que essa nova geração de publicitários é tão idiota quanto a atual. Darwin que me perdoe, mas Fortaleza prova que a teoria da evolução é uma besteira. O futuro publicitário aqui é tão incerto quanto a viabilização do Fortaleza Bela. Fortaleza Bela sem uma regulamentação de mídia inexiste. Salve o Fortaleza Cheirosa! Coloque aqui as mídias ruins e dê a descarga. Comece escolhendo acima a pior propaganda de fevereiro dentre as cinco selecionadas. Me ajudem, que essa vida de executivo do MídiaPrivada está me tirando do sério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário