23 de março de 2007

E MAIS QUEBRA-CABEÇA...

Nos Podres do Ban, Ban, Ban 2006 tem quebra-cabeça duas vezes, colégio infantil também. O Christus, tanto acima quanto no Polícia da Propaganda, faz mais esse papelão.
E não pára por aí. Ainda tem muito mais quebra-cabeças por vir. Dá até pra fazer uma série sobre eles.
Não sabe o que fazer? Mete um quebra-cabeça na propaganda que tá limpo!

2 comentários:

Walderico disse...

Realmente quebra-cabeça ta mais manjado do que letra preta em fundo branco, agora vamos lá. Eu ainda não saquei o porque do uso desse quebra-cabeça nessa propaganda, alguém poderia me ajudar por favor?!
Outra coisa que eu queria comentar, fugindo um pouco do foco, os amigos reparam no outdoor do show do Chico Buarque que começou a rodar semana retrasada? Para os mais atentos pode ficar bem claro a falta do nome “tim” no outdoor, somente foi esquecido o nome do patrocinador master do evento!!! Espero que tenham visto pois agora o probleminha já foi solucionado....
Cada coisa que aparece aqui meu Deus....

Ricardo Barbosa disse...

O engraçado é que nenhum dos quebra-cabeças se completa. A mensagem visual é a de que os alunos não são uma equipe, é cada um lutando pra vencer sozinho e, na vida meu amigo, é muito difícil vencer sozinho.