Fui atrás da informação, e o fato é que as duas óticas fazem parte do mesmo grupo. Mesmo assim não se desculpa o uso da mesma imagem e fonte. A falta de criatividade é expressiva. Por que não colocaram o mesmo nome da primeira a ser fundada?
Esse conceito da marca é péssimo, não importa se é Mariz ou Diniz. E ainda esse slogan tosco, "Lugar de gente feliz", caso não tenha uma boa frase, melhor nem usar.
Concordo com a crítica do Robson sobre o slogan "lugar de gente feliz". Acho que, de acordo com a logo que é um par de olhos esbugalhados, o slogan teria que ser a frase do piupiu: "eu acho que vi um gatinho".
É fato que as duas óticas pertencem ao mesmo dono. E é fato que por pior que esta pubicidade seja, seu objetivo principal, que é o de VENDAS (é, acredito que em meio a tanta falação vocês devem saber que no marketing existem três passos: a tática, a estratégia e o objetivo) foi alcançado. Qualquer um que se propuser a visitar uma ótica deste grupo vai se deparar com lojas lotadas de clientes (com ar de satisfeitos, diga-se de passagem). A loja adota uma postura POVÃO (serve água, café, suco, picolé, cerveja...) e o POVÃO gosta de saber que também é gente como a gente. Se os objetivos do grupo Mariz & Diniz estão bem definidos, suas táticas e estratégias também. Enquanto vocês reclamam da marca, o Sr. Diniz veste sua touca de banho pra nadar no dinheiro... A identidade visual que ele adota está perfeitamente cabível ao público que ele quer atingir. E atinge. Isso é fato. O resto é só especulação. O resto é só o que vocês sabem fazer aqui.
Concordo com o comentário acima. Existem os que jogam, dão o melhor de si. E os que ficam na arquibancada, sem saber jogar, e falando mal de quem está em campo!
6 comentários:
Fui atrás da informação, e o fato é que as duas óticas fazem parte do mesmo grupo.
Mesmo assim não se desculpa o uso da mesma imagem e fonte. A falta de criatividade é expressiva.
Por que não colocaram o mesmo nome da primeira a ser fundada?
1. Pq nao colocaram logo o nome da primeira?
2. Ou então, porque não usaram marcas distintas para nomes distintos e uma marca para o GRUPO de óticas?!
Enfim... uma peça digna de ser dada uma descarga urgente!!!
Esse conceito da marca é péssimo, não importa se é Mariz ou Diniz. E ainda esse slogan tosco, "Lugar de gente feliz", caso não tenha uma boa frase, melhor nem usar.
Concordo com a crítica do Robson sobre o slogan "lugar de gente feliz". Acho que, de acordo com a logo que é um par de olhos esbugalhados, o slogan teria que ser a frase do piupiu: "eu acho que vi um gatinho".
É fato que as duas óticas pertencem ao mesmo dono.
E é fato que por pior que esta pubicidade seja, seu objetivo principal, que é o de VENDAS (é, acredito que em meio a tanta falação vocês devem saber que no marketing existem três passos: a tática, a estratégia e o objetivo) foi alcançado.
Qualquer um que se propuser a visitar uma ótica deste grupo vai se deparar com lojas lotadas de clientes (com ar de satisfeitos, diga-se de passagem).
A loja adota uma postura POVÃO (serve água, café, suco, picolé, cerveja...) e o POVÃO gosta de saber que também é gente como a gente.
Se os objetivos do grupo Mariz & Diniz estão bem definidos, suas táticas e estratégias também.
Enquanto vocês reclamam da marca, o Sr. Diniz veste sua touca de banho pra nadar no dinheiro...
A identidade visual que ele adota está perfeitamente cabível ao público que ele quer atingir. E atinge.
Isso é fato.
O resto é só especulação.
O resto é só o que vocês sabem fazer aqui.
Concordo com o comentário acima. Existem os que jogam, dão o melhor de si. E os que ficam na arquibancada, sem saber jogar, e falando mal de quem está em campo!
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