12 de fevereiro de 2007

REPÓRTER BOB

Estou pronto! Estou pronto! Hãhãhãhã.
Se a mídia - e tudo que ela envolve - é ruim, ela tem um destino: a privada.
A Ice Super Gelo têm mostrado uma péssima campanha - pelo menos lá no supermercado Frangolândia. Além do freezer dela ser todo detonado, seu preço está quase o dobro da concorrente Alaska, que instalou um ponto de venda logo ao lado.
Temos o freezer da Ice Super Gelo com sua logo muito mal elaborada: o nome sugere um ridículo pleonasmo e aquele 'S' do Super está podre, se colocasse um 'S' desses no nome do meu lindo chefinho, Sirigueijo, ele ficaria furioso, hãhãhãhã.
O preço de R$3,59 não está atrativo, então temos um freezer cheio de gelo (à esquerda), o que significa que eles não venderam quase nada.

Já sua concorrente colocou no chinelo marinho a Ice Super Gelo com um preço mais atrativo e o visual do freezer melhor apresentado (tem até um dos meus amigos na foto do freezer - um lindo peixe, hãhãhãhã).
O nome da empresa não tem essa criatividade toda - Alaska - mas a boa apresentação no ponto de venda e seu preço fazem da sua campanha um sucesso em vendas: freezer vazio.
Ice Super Gelo vai pro trono, e eu volto para a Fenda do Biquini.
Sou Repórter Bob, convidado especial do MídiaPrivada. Até a próxima!

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