QUEM BEBE GRAPETTE, REPETE
Fazer menção a um balão flutuando para relacionar a leveza de um produto light já não é novidade, o grande problema mesmo está em querer inovar em cima dessa idéia e fazer algo mais ridículo ainda: o produto fazendo o balão flutuar.
Fora essa idéia medonha, não tiveram nem o trabalho de fazer a fotografia de um balão (está na cara que foi feito no COREL) e ainda colocaram um plano de fundo muito tosco.
Depois de visto tudo isso, cabe afirmar: quem bebe Grapette, repete (de ano).
3 comentários:
vixe, colocaram a imagem de cabeça pra baixo. Ah, entendi. Essas devem ser aquelas novas mídias que são coladas atrás das cadeiras das rodas gigantes. É cada coisa q aparece.
quem divia ir para o espaço é esse comercial ruim que só a por#@%&*
sem comentarios...
Não sabia que ele era feito com hélio, muito prazer! ehehehehe e eu que gostava desse refri brother...
Postar um comentário