2 de fevereiro de 2007

PQP!

Mais uma da série Propaganda Que Privada! que gostaríamos de ver por aí. A de cima é uma propaganda de fato do jornal O Povo, a de baixo é de nossa criação.

4 comentários:

Anônimo disse...

thiago bidu, guardem esse nome. Deve ser um filho de vó mal resolvido e que, na infância, teve alguns problemas. Pobrezinho, é apenas um frustrado que sempre quis ser publicitário (e se for, peço perdão aos profissionais verdadeiros da área), pois criticar, criticar como ele faz e se julgar o tal com palavras arrogantes e ofensivas, só faz demonstrar que, apesar do site ser do caralho, um babaca desse acaba prejudicando e comprometendo o propósito do site. Com certeza, se um anúncio é ruim,teve uma idéia chula ou mesmo, caiu em algum cliche, sabemos que nao é todo dia que o cara é criativo, o fodão, como o Thiago quer que todo mundo seja. Pedir pra que ele coloque algum trabalho dele aqui pra ser julgado seria até sacanagem, pois um nerd desse, só sabe mesmo é se masturbar e se deliciar com sua arrogância prepotente. E que trabalho seria mesmo? Um anúncio, um outdoor... o cara só sabe mesmo criticar e aparecer às custas dos colegas que fizeam este blog.
Taí, filhinho de vóe se qer saber, nao fui eu que fiz este material do jornal O Povo, mas acho que, criticar e falar dos outros é fácil, quero ver ser e fazer melhor. Te cuida, bidu.

Thiago Balduino Caldeira disse...

É, visitante anõnimo, você deveria ler mais antes de criticar. A propaganda do O Povo não tá ruim, nem merece nenhuma crítica. Achei boa, aliás.

O PQP! (Propaganda Que Privada!)surgiu de uma brincadeira. Na falta de propaganda ruins, nós fazermos as nossas. Pena que agora ficamos tanto sem tempo para criar coisas ruins, como sem motivo para tal, já que tem merda em toda a cidade.

Não quero que todo mundo seja "fodão". Convenhamos, se eu for dar chance a quem tem seus maus dias e faz propaganda ruim, não vou publicar nada no site, não é mesmo? Ou você acha mesmo que eu vou atrás do criador e saber se ele fez pq achou boa, ou pq as circunstâncias não deram?

Enfim, obrigado pelo "site do caralho" e pelo menos mande um e-mail com suas críticas, ou algum nome, um contato pra podermos discutir mais sobre o assunto. O meu nome você sabe bem e sabe como me encontrar.

Pode deixar que vou me cuidar. Aliás, minha vó cuidará de mim.

Abraços.

Anônimo disse...

Ei rapidinho isso é copia do Estadão. Só que mil vezes pior o estadão era ão e esse era in, inferior em tudo.

Thiago Balduino Caldeira disse...

Se é que pode existir uma comparação, foi o Estadão que copiou o O Povo, porque esse do INformado, INteligente etc, que o O Povo lançou faz mais que um ano. Não acho que foi uma peça "copiada", mas vou analisar, porque eu posso estar errado quanto às datas de divulgação de cada campanha.

Eu vi o ÃO depois do IN, mas isso nao serve, vou atrás de saber quem colocou primeiro.

Alguém sabe de algo? João Ninguém? Ricardinho? Walderico?

Boa observação
Valeu