20 de fevereiro de 2007

PODRES DO BAN, BAN, BAN 2006

Isso é o que eu chamo de interação, hein!

6 comentários:

Ricardo Barbosa disse...

Ainda não consegui encontrar os autores desta. Mas, queria falar que a "fala" é uma forma de comunicação e, quando se afirma "se outdoor pudesse falar..." é criado um conceito de que outdoor algum tem o poder de se comunicar.

Anônimo disse...

è ricardinho, mas acho que a idéia do outdoor aí é exatamente mostrar que ele "fala" ou que pelo menos as pessoas têm essa idéia, basta perceber nas entrelinhas a ironia. Eu sou um dos "pais" desta e acho que a idéia foi boa, mas pecamos muito por não sermos mais sucintos e por não termos trabalhado bem a parte visual. A frase ficou muito grande mas é isso aí, já foi uma experíência para a próxima, estou iniciando meu 3° Semestre e acho que vou evoluir muito ainda.

pedropaz disse...

< Ricardinho Barbosa > não fala merda kra, vc tah cometendo o mesmo que acusou os meninos de cometer. Seguindo a sua lógica de q "se outdoor pudesse falar..." cria um conceito de que outdoor algum tem o poder de se comunicar. C tah criando o conceito de q soh a fala é maneira de comunicação.

Ricardo Barbosa disse...

Em nenhum momento falei que a idéia estava ruím. Faltou ela ser enxugada. Talvez a dupla tenha feito em pouco tempo. Não sei. O lance da ironia confesso só ter entendido depois. Não por descomprometimento em analisar a peça, mas por outdoor ser assim mesmo. Você tem que passar a vista e sacar de cara. A dupla ter colocado a frase em perspectiva torna ainda mais difícil a leitura. De toda forma, você tem razão Cesar, tanto você quanto o seu dupla, vão ser bons publicitários. Vocês já têm a maturidade profissional de vir aqui para defender a idéia de vocês. Isso só prova que logo logo a gente vai se encontrar no mercado publicitário. Um abraço.

JaimeNeto85 disse...

"Em nenhum momento falei que a idéia estava ruím." - Pois eu falo: A IDÉIA TÁ UMA MERDA!!! ESSA IDÉIA É UMA DAS QUE FAZ JUS AO QUADRO "PODRES DO BAN BAN BAN"

Thiago Balduino Caldeira disse...

Caro Pedro, você está bem equivocado em seu argumento.

E a idéia tá ruim sim (sendo bem eufêmico), não só pelos exageros na arte como a parte da redação. Outdoor é feito pra se ler... o texto está grande demais e com letras miúdas demais. Quem é que, em pleno tráfego, vai ter tempo de completar essa leitura?

Todavia parabenizo o Cesar Aug.(usto?) pelo espírito esportivo e coragem em assumir a criação. Repito: são esses os que têm um verdadeiro potencial de crescimento e destaque no meio.