TELE LISTAS
Indo por partes, o que tem a ver:
1. Abrangência com abridor de latas?
2. Alcance com... abridor de latas (de novo)?
3. Visibilidade com faca de serrinha?
4. Foco com saca-rolhas?
5. Retorno do investimento com faca sem serra?
Se alguém entender as relações acima, explique ao MídiaPrivada e ganhe seu nome publicado nos comentários. Que privilégio, não?
4 comentários:
Demorou, mas consegui decifrar o enigma deste anúncio. Nunca fui muito chegado a puzzle, no entanto, encarei este por orgulho, ou por não ter nada melhor pra fazer mesmo.
Bom, vamos ao que interessa.
1º A relação entre a "abrangência" e o "abridor de latas" é o alcance dos anúncios dos clientes através da Telelista. O mercado foi comparado a uma lata a ser aberta. Isso soa bem poético, para quem fuma maconha e cheira cola ao mesmo tempo.
2º O "foco" é uma coisa exata e, se você não acertar no meio da rolha você não conseguirá saca-la fora da garrafa. Quando conseguir, depois de quase ter destruído a rolha toda, ainda vai beber vinho com farelos. No dia seguinte o infeliz está cagando merda com gergelim. O que não vem ao caso aqui.
3º O "alcance" e o "abridor de garrafas". Não sei bem, mas deve ter alguma coisa a ver com venda de cerveja, ou a quantidade de cervejas que o criador da peça tomou antes de dá a luz ao anúncio.
4º A "visibilidade" é que o cliente fica de bobeira pelas páginas da Telelista o tempo todo (de acordo com a própria legenda do anúncio) e pode usar a "serrinha de unhas" pra matar o tempo.
5º Este último foi o mais fácil. O cliente vai ter que se armar de alguma coisa para ter o seu dinheiro de volta e a "faca" pode vir a ser útil para o "retorno do investimento" ser efetuado.
Talvez esse anúncio tivesse tido mais sucesso na Europa, já que estamos tratando de um canivete suíço. Ainda assim, tenho minhas dúvidas sobre qual das ferramentas, que ficaram de fora das legendas, o criador da peça usou para cortar os pulsos. Vejo aqui um novo enigma a ser decifrado.
Valeu galera. Espero ter ajudado.
Demorou, mas consegui decifrar o enigma deste anúncio. Nunca fui muito chegado a puzzle, no entanto, encarei este por orgulho, ou por não ter nada melhor pra fazer mesmo.
Bom, vamos ao que interessa.
1º A relação entre a "abrangência" e o "abridor de latas" é o alcance dos anúncios dos clientes através da Telelista. O mercado foi comparado a uma lata a ser aberta. Isso soa bem poético, para quem fuma maconha e cheira cola ao mesmo tempo.
2º O "foco" é uma coisa exata e, se você não acertar no meio da rolha você não conseguirá saca-la fora da garrafa. Quando conseguir, depois de quase ter destruído a rolha toda, ainda vai beber vinho com farelos. No dia seguinte o infeliz está cagando merda com gergelim. O que não vem ao caso aqui.
3º O "alcance" e o "abridor de garrafas". Não sei bem, mas deve ter alguma coisa a ver com venda de cerveja, ou a quantidade de cervejas que o criador da peça tomou antes de dá a luz ao anúncio.
4º A "visibilidade" é que o cliente fica de bobeira pelas páginas da Telelista o tempo todo (de acordo com a própria legenda do anúncio) e pode usar a "serrinha de unhas" pra matar o tempo.
5º Este último foi o mais fácil. O cliente vai ter que se armar de alguma coisa para ter o seu dinheiro de volta e a "faca" pode vir a ser útil para o "retorno do investimento" ser efetuado.
Talvez esse anúncio tivesse tido mais sucesso na Europa, já que estamos tratando de um canivete suíço. Ainda assim, tenho minhas dúvidas sobre qual das ferramentas, que ficaram de fora das legendas, o criador da peça usou para cortar os pulsos. Vejo aqui um novo enigma a ser decifrado.
Valeu galera. Espero ter ajudado.
Muito interessante, pena que não deixou nenhum contato visível...
Vixe, foi mal não ter me identificado. Que falta de educação minha.
Meu nome é Ricardo Barbosa, mais conhecido como Ricardinho.
Caso alguém queira entrar em contato comigo manda email:
fbs.ricardo@gmail.com
Gostei do blogg e vou comentar outras peças aqui expostas.
Valeu
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