25 de janeiro de 2007

MICROSOFT IPOD (EXPLICAÇÃO)

Round 1: Certifique-se que a marca aparece bem. Nós ainda precisamos de algo expressivamente humano... Perfeito!
Round 2: Cheio de informações visuais.
Round 3: Estrelas e Snipes*. Eu diria que agora ele ganhou mais presença.
Round 4: Estrelas e informações do sistema (operacional). Por que ela não está usando o produto? (...) Melhor, mas precisa de mais calor... Bom! Nós ainda precisamos comunicar a riqueza do produto... Vamos fazer um melhor uso desse espaço... Não se esqueça dos patrocinadores*... Ótimo! Devemos especificar os 5GB.
Round 5: A parte de trás da embalagem. Por favor inserir o chart* do produto aqui... Por favor inserir os requisitos de sistema aqui...
Round 6: Revisão Final. Ahh, a nova embalagem MS iPod... Essa sim ficou legal*.

Esse é o espírito de como se faz um layout digno de ser MídiaPrivada, muito bom quem fez esse vídeo-crítica, um produto de design simples como o iPod (da Apple) sendo destroçado fantasiosamente pelo padrão Microsoft de se fazer design.

* Para aqueles que manjam mesmo de inglês, não critiquem minha tradução, afinal eu não estudei no Pense!, nem sou o que eu falo.

Nenhum comentário: