POR QUE MÍDIA PRIVADA?
Inconformados com as coisas ruins que tem saído na mídia. Em julho de 2006 percebemos que sentar num bar e falar mal das porcarias que saem por aí não ia dar em nada, decidimos então publicar o alvo de nossas críticas.
As propagandas ruins encontraram abrigo (tadinha delas, não tinham vez nesse milhão de blogs sobre propaganda). Hoje as peças mais criticadas pela falta de criatividade, originalidade, senso e noção ficam boiando na privada. Sentiu um cheiro ruim? Pode dar a descarga, porque esse banheiro não pára.
Não temos a pretensão de sermos os "bonitões" da propaganda, nem estamos aqui para afirmar que nossas criações são as melhores. Falamos da peça em si, com os olhos de quem mais tem moral para criticar uma propaganda: o consumidor. Não precisa de diploma para fazer parte desse público, basta que ter uma breve noção de propaganda para entender se ela, realmente, funciona ou acaba caindo no ridículo e nas piadinhas de mesa de bar.
Aqui não é espaço para alimentarmos o nosso ego ou liberar o estresse daqueles clientes que não aprovaram aquela campanha perfeita. Nosso maior intuito é concentrar o que todo mundo já faz nas mesas de bar.
Muitas peças que saem uma merda é por culpa do cliente que exige que seja daquele jeito. E criticar a criação dos outros mexe um pouco com os egos da agência, do criador e do cliente. Mas convenhamos: Achar que ninguém está vendo ou falando mal é muita ingenuidade. Quer saber o que estão falando? Este é o espaço certo.
Esse é o MídiaPrivada. Seja bem-vindo ao site mais crítico da propaganda, mas que, vez por outra, também destaca a criatividade, originalidade e beleza, afinal todo banheiro precisa de um "Bom Ar" pra ficar mais cheiro.
E se você encontrar qualquer mídia fazendo merda ou bonito por aí, envie para: midiaprivada@gmail.com
2 comentários:
olá! como faço para enviar uma imagens para voce? qual e-mail?
midiaprivada@gmail.com
Postar um comentário